Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

[MTA:SA] Controles Do Veículo MOD


[VIDEO]
Descrição Do Autor: Está ai mais um mod Controles Do Veiculo 100% completo pra função de veiculos, esse mod eu fiz em base do painel veiculo do viniih mta, espero que voces tenham gostado, e desculpe por ter postado compilado, pois por alguns problemas nao pude postar descompilado para ajudar voces, muita gente sabe que só posto meus mods descompilados pra galera estudar as funçoes e fazer o seu proprio, mas esse eu não pude, sorry ;( 

Comando Para Abrir : F5
Autor: MrDante
Compartilhar:

Um comentário:

♛ ANUNCIO ♛

♛ CURTA NOSSA PAGÍNA ! ♛

♛ MAIS BAIXADOS DA SEMANA ♛

♛ [VISUALIZAÇÕES] MJ MODS ♛